Mystery – O PUA mais Popular do Mundo | Erik von Markovik

mystery
Mystery – Erik von Markovik

Erik von Markovik (conhecido como Mystery) foi apresentado por Neil Strauss (Style) em seu livro O Jogo. O mágico canadense foi guru de Strauss no mundo da sedução, o qual o teve como aluno em seu primeiro Bootcamp (consultoria pessoal).

Erik von Markovik passou sete anos aprimorando suas habilidades de sedução, testando e descobrindo o que realmente fazia efeito e trazia resultados para ele e seus amigos. Os resultados foram copilados em um método chamado Mystery Method e publicados em seu livro (que você pode baixar aqui).

Devido ao seu papel de destaque no livro “The Game” de Strauss (download), juntamente com um reality show de duas temporadas,  se tornou o PUA mais popular do mundo.

 

 

mystery-pua-erick-von-Markovik

Biografia

Mystery (Erik von Markovik) nasceu em Toronto, Canadá e lá viveu com seu irmão até seus 20 anos, quando se mudou para Los Angeles para desenvolver a sua carreira como mágico.

Fascinado por magia, Erik tinha como ídolo David Copperfield e sonhava fazer carreira artística em Los Angeles.

Erik disse publicamente que quando jovem tinha grande dificuldade em se relacionar com mulheres. Perdeu a virgindade com 21 anos de idade e passou grande parte de sua juventude jogando o RPG Dungeons & Dragons e praticando novos truques de mágica.

Após fazer algumas apresentações em programas de TV, já com 29 anos de idade, Mystery resolveu voltar para Toronto para tentar a vida como mágico em sua cidade natal, mas não obteve sucesso. Falido, foi morar com seu irmão.

Após conhecer técnicas de sedução, passou a participar de fóruns de discussão de sedução. Fez sua primeira postagem em 15 de abril de 1997 e começou a ter destaque no fórum com seus ótimos relatos e dicas de abordagem, obtendo grande destaque entre os pick up artists.

Começou a ter muito destaque no cenário PUA até que em 2001 anunciou seu primeiro Bootcamp, por 500 dólares. Conseguiu 5 alunos, um deles era Neil Strauss (Style) o qual virou amigo pessoal e foi responsável por apresentar Mystery ao mundo.

Após lançar seu livro The Venusian Arts Handbook em 2003, fundou alguns anos mais tarde sua consultoria de relacionamentos Mystery Method Corporation (que mais tarde foi rebatizada de Love Systems).

Em 2007 comandou duas temporadas de seu reality show “Pick up Artist” no canal VH1 (você pode ver os episódios legendados aqui)

Após o nascimento de sua filha, saiu da mira dos holofotes, voltando para a mídia somente em 2012, com sua nova empresa no Reino Unido: 3 Second Rule, além de continuar com sua consultoria VenusianArts.

Dados

Nome: Erik James Horvat-Markovic

Nacionalidade: Canadense

Data de Nascimento: 24 de setembro de 1971

Altura: 1,95m

Colaboração de Mystery para o Cenário PUA

Muitos dos conceitos e técnicas utilizados na sedução e no mundo pick up artist comunidade hoje foram criadas por ele, fazendo parte do seu método e as Artes venusianas. Dentre as publicações de dele, destaca-se:

A Handbook Artes Venusian (2003) Download
The Mystery Method (2006) – Download
Revelação (2010)

Fotos de Mystery

 

Leia Também:

Neil Strauss – O mestre PUA autor de “O Jogo” (The Game)

Ross Jeffries o PUA autor do livro Speed Seduction

 

SEDUÇÃO

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *