Como Conquistar Um Homem (sem deixar de se valorizar)

como conquistar um homem

 

Toda mulher sabe que existem dois tipos básicos de homens.

É como se houvessem duas cortinas…

…atrás da primeira há o cara que é completamente apaixonado por sua namorada. É o tipo de homem que gosta de se apaixonar. Curte com os amigos quando está solteiro e gosta de conhecer diferentes tipos de mulheres. Mas esse tipo de cara não consegue ficar sozinho por muito tempo, ele gosta de ter alguém pra cuidar.

Já na segunda cortina está o cara que não gosta de compromissos sérios. Ele até sai com você algumas vezes, mas quando você menos esperar ele some. Sem dar grandes explicações.

Embora possa parecer que o tipo de homem que está na cortina 2 é maioria, estatísticas, na verdade, dizer o contrário. Na verdade, um estudo recente descobriu que 95% dos homens admitem abertamente que eles vêem o casamento como um dos seus objetivos de vida finais.

Ou seja, todos os homens estão suscetíveis a um relacionamento. Quando eles dizem algo do tipo “eu não estou pronto para um relacionamento nesse momento” ele está querendo dizer algo como “Eu não estou pronto para um relacionamento COM VOCÊ.”

As vezes isso é dito com atitudes, como quando ele dá prioridade para os amigos ou ao trabalho. Muitas vezes você está tão atraída que começa a buscar desculpas pra si mesma, mesmo sabendo lá no fundo que quando alguma pessoa quer estar perto da outra, sempre há de se arranjar tempo, por mais corrido que a vida esteja.

Acredite, você não falhou na sua conquista, você só não é a mulher que ele procura, da mesma forma que já passaram homens na sua vida que não eram os que você procurava.

Mas no jogo da sedução, sempre há coisas que você pode (e deve) fazer para que tenha mais chances de conquistar um homem.

PONTOS BÁSICOS PARA CONQUISTAR UM HOMEM

como conquistar um homem casado

 

Bom, agora que você sabe que os homens não possuem alergia a relacionamentos, deixe-me dizer, do ponto de vista masculino (vamos combinar que aqueles livros de autoajuda escrito por psicólogas não estão com nada né?), o que você precisa pra conquistar um homem. Vamos lá:

Dica: Ele precisa sentir desejo

Para conquistar um homem, ele precisará sentir desejo por você. Eu não falo só desejo sexual, atração, mas aquele desejo de estar junto com você. Somente assim ele abrirá mão de outras mulheres e da vida descompromissada que ele leva e que possibilite a ele estar com outras garotas.

A maneira como você pode instigar isso é através de sua sexualidade, provocando-o sem ser vulgar. Ceder, de brincadeira e depois fugir, permitindo que ele para vá atrás de você. Como conquistar um homem? Fácil, adicione leveza e espontaneidade à sua vida, isso fará não só com que você fique mais atraente, mas também fará você se sentir melhor consigo mesma. Todo homem adora uma mulher calma, mas ao mesmo tempo cheia de surpresas.

Ele precisá te ver como mulher e não (só) como amiga e companheira!

 Dica: Ele precisa saber que você o respeita

O respeito é uma virtude cardeal; é a base de qualquer relação que perdura e resiste ao teste do tempo. Muito disso tem a ver com o termo ” eu te amo “. Para um homem e uma mulher, este termo pode ter diferentes significados.

Uma maneira de expressar seu respeito é pedir desculpas quando você cometeu um erro ou disse algo errado. Você (e ele) deve tornar a relação mais importante do que egos individuais.

Respeite seus amigos, sua história e seu passado. Isso inclui sua família e seus sonhos. Faça-o mudar para ser uma pessoa melhor para ele mesmo, e não para você.

Minha DICA extra para você:

Você sabia que existe um Segredo sobre os Homens que Toda Mulher deveria saber para nunca mais ficar Sozinha na vida? Clique AQUI e veja o VÍDEO

 

 

> Clique AQUI e conheça e o curso que mudou a vida de milhares de mulheres.

 

 

 

Fontes: http://blog.match.com/singlesinamerica/