Como Seduzir um Homem (sem ser vulgar)

como seduzir um homem

 

Seduzir um homem é uma arte, e uma grande diversão quando ele entra no jogo.

Assistir um homem se sentir confuso e desajeitado por causa da tensão sexual é um das coisas que as mulheres seguras de si mais gostam.

 

Dicas Rápidas de Sedução

Se você quer entender como seduzir um homem, especialmente se ele ainda não é seu parceiro, fique atenta nas dicas simples que separamos para você.

Faça um Contato Visual Instigante

O contato visual, como você sabe, é o passo inicial para qualquer paquera. Mas esse contato deve ir além do flerte. O que eu quero dizer é você precisa trabalhar o seu olhar durante as conversas também, assim como em suas pausas. Mas nesse ponto é necessário ter muito cuidado para você não ficar parecendo uma maluca compulsiva. A ideia aqui é mesclar momentos de olhar de ternura, como se estivesse desprotegida, e momentos de olhares mais sexy, mais seguros.

Quando ele estiver falando sobre algum assunto mais pessoal, do dia a dia, olhe para a boca dele e volte a olhar para os olhos. Leveza no olhar e segurança, isso pode deixa-lo intrigado.

 

como seduzir um cara
Cuidado com os olhares exagerados! hehe

Faça longos períodos de contato visual. Você sabe imediatamente quando um homem está excitado, mas é mais difícil para os homens para dizer se uma mulher está interessada em algo mais quente. Use o contato visual e expressões faciais para comunicar o fato de que você o quer.

Ajude-o a relaxar

O estresse pode ser uma grande distração que o impede de entrar no clima. Faça o seu jantar favorito, ofereça uma massagem, trabalhe com os aromas e som ambiente. Mas não exagere para não ficar algo muito descarado. Ele pode pensar que você ficou o dia inteiro planejando isso e a ideia é fazer com que seja algo natural. Quando um homem se sente mais relaxado, ele é mais propensos a responder sexualmente.

 

Compartilhe Uma fantasia Quente

Esse ponto é muito interessante no contexto em que o casal ainda não teve relações e o cara parece te enxergar ainda como uma amiga. Compartilhar, de forma DISCRETA alguma fantasia leve, pode mudar totalmente o ponto de vista do cara, que deixa de olhar como amiga e passa a te ver como mulher, instantaneamente.

Se você já tem algum tipo de proximidade com o cara e já rolou algo entre vocês, você pode usar essa tática para apimentar ainda mais a relação. Compartilhar alguma fantasia pode virar a cabeça dele, e se você se oferecer a ajudar ele a realizar suas fantasias, a brincadeira ficará ainda melhor.

 

Na arte da sedução os joguinhos podem ser um tiro no pé

No jogo da sedução é muito comum rolar “joguinhos” onde a mulher se faz as vezes de difícil e vice-e-versa. Mas saiba que em algum momento esse tipo de coisa pode ser um tiro no pé. Dentre os passos de como seduzir um homem, saiba que o homens não gostam de mulheres que não sabem o que querem. Então, se quiser fazer joguinho, faça. Mas no momento certo mostre de forma transparente o que você quer.

 

Você sabia que existe um Segredo sobre os Homens que Toda Mulher deveria saber para nunca mais ficar Sozinha na vida? Clique AQUI e veja o VÍDEO

 

 

 

 

fonte: cosmopoliton